domingo, 23 de outubro de 2011

Pinte e leve com tinta acrílica


 Estamos às portas de 2012, com isso a esperança em novas conquistas se renovam. Pensamos em novos projetos e no que queremos alcançar, e blá blá blá .........!!!!
Mas nós pensamos no agora! Por isso desde já estamos retomando um projeto que criamos a 3 anos atrás e durante todos esse anos tem sido sucesso absoluto.
O projeto é uma Oficina de pintura em tela com tintas acrílicas.
O qual apelidamos de PINTE E LEVE.
Esse projeto consiste em que o aluno em um ambiente favorável e em algumas horas bastante agradáveis, sai com uma tela pronta pintada e assinada por ele. E o que é importante, com um ótimo resultado.
E isso acontece mesmo com aqueles que nunca pintaram antes.

Vejam algumas fotos de Pinte e leve que aconteceram neste tempo.




                                                                



















             
E o que nos mostra e nos dá a certeza do sucesso desse projeto, é a alegria e satisfação das pessoas no final da aula. Foram varias as experiências que tivemos com pessoas surpresas com o trabalho que fizeram com tão bom resultado.

Por que com tinta acrílica? Por que seca rápido, proporcionando assim a finalização da pintura em uma sessão de poucas horas.

Para que o projeto tenha sucesso é importante que tenhamos respeito pelo aluno, oferecendo a ele um ambiente agradável e com estrutura para que esse aluno se sinta confortável e realize uma boa pintura.

Outro item importante é utilizar material de qualidade.
Para isso utilizamos a melhor tinta, o melhor pincel e uma boa tela, facilitando em muito o desenvolvimento do aluno.        

                                                 










A novidade é que estamos lançando um curso de treinamento para professores.
A idéia nasceu com informações que chegaram ao nosso conhecimento, da dificuldade de alguns professores de lojas de materiais artísticos em trabalhar com tinta acrílica. E essa dificuldade é em todo Brasil.

Em dois dias de curso em um ambiente agradável e com a estrutura necessária que o Atelier Arco-Íris pode oferecer, o professor sai apto para desenvolver esse projeto em suas lojas.

Os interessados  podem entrar em contato por e-mail: sandrojose2@hotmail.com

Ou telefone:
Atelier Arco-Íris – 22 2624 8444
Sandro José – 22 2634 0494





3 comentários:

  1. Amigo Sandro, como já participei de alguns "Pinte e Leve" posso afirmar, com todas as letras, que é um projeto ousado, com resultados muito positivos. Não só pela alegria dos alunos em levarem os trabalhos concluídos, em apenas um encontro, para suas casas, mas também pela troca entre alunos e professor, no ambiente confortável e aconchegante do Atelier Arco-Íris, onde temos, ao nosso alcance, material artístico da melhor qualidade e atendimento especial. Mas a garantia do sucesso desse projeto, sem dúvida, cabe a você, Sandro. Com seu talento e sensibilidade, utiliza um método de ensino muito peculiar, que desperta no aluno segurança para descortinar novos horizontes nesse fascinante caminho da arte de pintura em tela.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Sandro,só posso afirmar que essa aula é realmente um sucesso. Quebra o medo que as pessoas tem da pintura, mesmo quem nunca teve contato consegue facilmente realizar um trabalho de qualidade.
    Parabéns por sua paciência e sensibilidade.
    Flávia Ilka.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sandro.
    Já estou com saudades de fazer mais um pinte e leve.Para quem não conhece o trabalho,posso afirmar que quem nunca pegou em uma tela, consegue realizar o projeto.Aconteceu comigo.Já fiz quatro e espero fazer mais.
    Até a próxima aula.
    Um abraço,
    Tania Nery

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e identifique-se. Se tiver dúvidas é só perguntar.