domingo, 23 de outubro de 2011

Pinte e leve com tinta acrílica


 Estamos às portas de 2012, com isso a esperança em novas conquistas se renovam. Pensamos em novos projetos e no que queremos alcançar, e blá blá blá .........!!!!
Mas nós pensamos no agora! Por isso desde já estamos retomando um projeto que criamos a 3 anos atrás e durante todos esse anos tem sido sucesso absoluto.
O projeto é uma Oficina de pintura em tela com tintas acrílicas.
O qual apelidamos de PINTE E LEVE.
Esse projeto consiste em que o aluno em um ambiente favorável e em algumas horas bastante agradáveis, sai com uma tela pronta pintada e assinada por ele. E o que é importante, com um ótimo resultado.
E isso acontece mesmo com aqueles que nunca pintaram antes.

Vejam algumas fotos de Pinte e leve que aconteceram neste tempo.




                                                                



















             
E o que nos mostra e nos dá a certeza do sucesso desse projeto, é a alegria e satisfação das pessoas no final da aula. Foram varias as experiências que tivemos com pessoas surpresas com o trabalho que fizeram com tão bom resultado.

Por que com tinta acrílica? Por que seca rápido, proporcionando assim a finalização da pintura em uma sessão de poucas horas.

Para que o projeto tenha sucesso é importante que tenhamos respeito pelo aluno, oferecendo a ele um ambiente agradável e com estrutura para que esse aluno se sinta confortável e realize uma boa pintura.

Outro item importante é utilizar material de qualidade.
Para isso utilizamos a melhor tinta, o melhor pincel e uma boa tela, facilitando em muito o desenvolvimento do aluno.        

                                                 










A novidade é que estamos lançando um curso de treinamento para professores.
A idéia nasceu com informações que chegaram ao nosso conhecimento, da dificuldade de alguns professores de lojas de materiais artísticos em trabalhar com tinta acrílica. E essa dificuldade é em todo Brasil.

Em dois dias de curso em um ambiente agradável e com a estrutura necessária que o Atelier Arco-Íris pode oferecer, o professor sai apto para desenvolver esse projeto em suas lojas.

Os interessados  podem entrar em contato por e-mail: sandrojose2@hotmail.com

Ou telefone:
Atelier Arco-Íris – 22 2624 8444
Sandro José – 22 2634 0494